Pesquisa traça perfil dos Millennials e mostra homens mais preocupados com a beleza

Gastos regulares com tratamentos estéticos e vestuário não é mais uma característica
exclusiva das mulheres de acordo com um estudo feito pelo Pesquisas.com.br com 546
pessoas de todo o país, com idade entre 25 e 37 anos.

O retrato do comportamento de compra dos Millennials, grupo de consumidores que nasceu entre 1980 e meados de 1990, está disponível para as companhias que oferecem produtos e serviços especificamente para estes novos consumidores. Além de assistir a conteúdos via streaming, os Millennials se mostram preocupados com a aparência e com a sua imagem, segundo o estudo do Pesquisas.com.br.

Apesar disso esse consumidor não gasta dinheiro com atividades físicas optando por atividades ao ar livre. A pesquisa aponta ainda que os Millennials não têm mais gastos com educação, mas sim com os filhos pequenos e que valorizam o bem estar investindo em cuidados pessoais.

Neste estudo também chama atenção o número de pessoas que gastam boa parte do seu
orçamento mensal com produtos de beleza e tratamentos estéticos, com destaque para o
interesse crescente de homens e pessoas das classes CDE. Veja mais sobre esta pesquisa neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *