Mulheres com cabelos cacheados estão mais satisfeitas com a aparência

Estudo com mulheres com mais de 55 anos de idade mostra que brasileiras estão valorizando suas características físicas como cabelos cacheados, por exemplo, na hora de comprar produtos cosméticos

As mulheres brasileiras estão valorizando cada vez mais as suas características físicas, principalmente as mais maduras, com mais de 55 anos de idade. De acordo com mais um importante estudo feito com o público feminino desta faixa etária em todo o país pelo Pesquisas.com.br, as mulheres mais satisfeitas com a aparência são as que têm os cabelos cacheados.

Os dados mostram que 57% daquelas que responderam as perguntas da pesquisa e se dizem plenamente satisfeitas não estão no padrão de beleza das marcas, cujas modelos quase sempre mostram e valorizam seus fios de cabelo lisos.

Case

De olho no grande número de consumidoras do Brasil que possuem essas características capilares, a marca Seda criou a linha Seda Boom criada para suprir as necessidades específicas das mulheres com cabelos cacheados e crespos.

O objetivo da nova linha de produtos é atender as sugestões e pedidos de consumidoras por uma linha específica voltada para elas. Sendo assim, a linha é composta por produtos para cuidado, tratamento e finalização para vários tipos de cachos.

Veja neste link um estudo sobre o setor de beleza que ganha mais impulso com lançamentos e serviços voltados ao público com cabelo encaracolado ou crespo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *