Hábitos e gastos dos Millennials direcionam comunicação de empresas, diz pesquisa

O consumidor quer estar no comando das ações enquanto dialoga com as empresas seja qual for o canal. Mas, nem todas as empresas entendem essa e outras características do comportamento dos Millennials. Isso é o que diz os dados colhidos pelo Pesquisas.com.br entre pessoas de 25 a 37 anos em todas as regiões do Brasil.

Como essa geração de consumidores organiza seus horários e como gastam sua renda são dados importantes coletados nas entrevistas que servem como base para as estratégias de Marketing de empresas que fornecem produtos e serviços para este público, cada vez mais exigente sobre o que quer.

Um dado interessante sobre os Millennials é que sete em cada 10 entrevistados afirmam gastar até duas horas em trânsito todos os dias. Nesse tempo em que estão indo e vindo, larga na frente quem conseguir oferecer algo útil para eles durante esse tempo, diz os dados.

Os smartphones são os grandes companheiros dos Millennials, como são conhecidos as pessoas da Geração Y. O estudo mostra que eles passam boa parte do tempo usando o aparelho para as mais diversas atividades, desde ligações até uso das redes socais. É crescente o número de pessoas que não assistem ou não têm gastos com TV. Para conhecer mais detalhes desta pesquisa acesse este link.

One thought on “Hábitos e gastos dos Millennials direcionam comunicação de empresas, diz pesquisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *