Quanto tempo a Geração Y gasta com Atividade Física e Educação?

Além de estarem sempre conectados com suas telinhas nas mãos, eles tem tempo para tudo! Mas estudar e se exercitar está entre as prioridades da Geração Y!

A pratica de atividade física está presente entre 63% dos jovens da geração Y.  A maioria dedica uma hora de seu dia para deixar a saúde em dia, e outra fatia de 16,5% fica até duas horas na academia ou fazendo alguma outra atividade esportiva. 

Vamos lembrar de uma coisa sobre o post passado? Eles passam o dia todo conectados nas redes sociais e apps de mensagem… Logo acho que essa vaidade vai toda parar na rede! Vamos pensar… Essa pessoa que vos fala, é fruto da geração Y. E nas minhas redes sociais sempre vejo aqueles que postam ao menos uma foto na acadêmia ou fazendo corridas e atividades no parque. Estou certa de que se você é assim como eu, também vê isso na sua timeline, não é?

Outro ponto super legal levantado pela Pesquisa Rotina de Vida e Divisão de Gastos da Geração Y é que junto com os exercícios físicos, os estudos são as tarefas mais feitas no dia a dia desse pessoal, que já percorreu boa parte de sua vida escolar e ainda dedica parte da sua rotina diária à educação.

São 72,3% dos Millenials que estão correndo atrás de se manterem informados e atualizados. Afinal, com a velocidade que as coisas mudam, as tecnologias avançam ninguém quer ficar para trás e ser engolido pelas novas tendências que os outros Millenials lançam o tempo todo. 

Outro ponto que deixa essa geração ligada nos estudos é o mercado de trabalho super competitivo. Estamos sempre correndo atrás do destaque no mercado e nosso veículo é o estudo!

Separei um gráfico da pesquisa Rotina de Vida e Divisão de Gastos da Geração Y  para vocês verem o quanto a Geração Y passa malhando e estudando… 

geracao pag45

Saiba mais sobre esse estudo que detalha a rotina desses jovens! 🙂

pesquisa-banner-blog4

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *