Estudo mostra do que os donos de pets mais sentem falta

Pesquisa da Qualibest apresenta principais necessidades dos tutores com relação aos serviços oferecidos nas petshops no mercado brasileiro

A preocupação dos donos com seus pets fez com que o Instituto Qualibest realizasse uma pesquisa com mais de sete mil pessoas no Brasil sobre os hábitos de consumo, comportamento e expectativas dos tutores de animais sobre os produtos e serviços deste mercado. Um dado interessante do estudo diz que os consumidores sentem falta de serviços de diversão e relaxamento para seu cão.

De acordo com os dados coletados faltam serviços voltados para a prática de atividades com animais e alguns entrevistados afirmam que ele poderia ser oferecido pelos petshops. Além disso, encontros com outros donos e seus pets em um lugar comum para todos é outra carência dos entrevistados.

Case

Brincadeiras, jogos de bola, frisbee e parque aquático são as atrações mais esperadas pelos pets que frequentam o Park Clube do Totó, no Rio de Janeiro. O espaço voltado para a prática de exercícios e socialização dos cães oferece Day Care e Adestramento, tudo sob a supervisão de veterinários e monitores.

Para garantir a boa convivência dos pets dentro do espaço a empresa avalia cada animal antes deles entrarem no Park Clube do Totó. O objetivo da avaliação é manter a saúde dos animais e evitar cães ferozes, cadelas no cio assim como animais que não estejam com as vacinações em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *