Estudo diz que consultoras influenciam vendas de produtos de beleza

Segundo dados do Pesquisas.com.br mulheres mais maduras veem as consultoras de marcas de beleza como fonte de informação sobre os produtos antes de comprar

Para as mulheres brasileiras que compram produtos de beleza, as consultoras têm papel mais importante que suas amigas e até que seus familiares na hora de escolher. Esse é um dado obtido pelo Pesquisas.com.br em um estudo sobre beleza na melhor idade, feito com mulheres com mais de 55 anos em todo o Brasil.

De acordo com a pesquisa, as consultoras de venda direta são apontadas por 35% das entrevistadas como um importante canal para a busca de informações sobre a efetividade, os lançamentos e todo o portfólio das marcas de produtos de beleza.

Case

A tecnologia dos apps chegou até o ambiente de venda direta das consultoras de marcas de beleza. O aplicativo Lilibox foi lançado com o objetivo de facilitar o contato das consumidoras com as consultoras e diminuir o tempo entre a visita delas até a entrega dos produtos.

O app oferece produtos das principais marcas como Avon, Boticário, Eudora, Korres, Racco, Brazilian Concept, Mary Kay ou Natura, mas também possibilita que novas consultoras se cadastrem para revender os produtos. Vale lembrar que a Lilibox exige que as consultoras trabalhem com pronta entrega, ou seja, com pequeno estoque para que possam atender quando um pedido for feito via app.

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