App promove relacionamentos entre millennials bem sucedidos

Meu Patrocínio aproveita características do comportamento desses usuários, que passam mais de 12 horas por dia em seus smartphones e brigam com parceiros por causa de dinheiro

Para 75% dos entrevistados em uma pesquisa feita pela empresa americana de gestão de riquezas, Personal Capital, achar um parceiro amoroso é mais importante do que ganhar dinheiro. Porém, o estudo voltado para a geração millennial mostra que quase a metade (45%) deles afirmam que brigam com seus parceiros por causa de dinheiro.

Apesar de dizerem que é cada vez mais difícil manter relacionamentos com pessoas que tenham diferentes ambições profissionais, a pesquisa revela que somente 9% dos millennials procuram estabilidade financeira em um futuro parceiro. O estudo foi realizado com mais de dois mil americanos e publicado pelo site Elite Daily no mês passado.

Case

Com base nesses dados o site www.meupatrocinio.com tem como proposta reunir pessoas bem sucedidas profissionalmente e as que buscam parceiros que possam proporcionar mais conforto numa relação. De acordo com a fundadora e CEO da plataforma, Jennifer Lobo, as jovens da geração millennial representam 76% dos novos cadastros.

Outro estudo, esse do pesquisas.com.br, mostra um cenário bastante favorável para esta plataforma já que 17,8% dos millennials afirmam que passam mais de 12 horas por dia em aplicativos e redes sociais pelos seus smartphones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *